Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje além de informar uma ótima noticia a vocês, gostaria de agradecer, por fazerem o ''garota literária'' crescer tão rápido assim, em menos de um mês já temos 54 seguidores, o que para muitos pode parecer pouco, mas para mim e muito importante o carinho que vocês tem em compartilhar, seguir e comentar os postes do blog, muito obrigada mesmo, eu amo cada um de vocês, e agora vocês são parte da minha família!

  Graças a todo esse carinho que vocês tiveram pelo blog, a gente conseguiu ser selecionado para primeira parceria com a Ler editorial, e tenho absoluta certeza que essa parceria trará belos frutos para o blog e para vocês leitores! Eu estou dando pulos de alegria pela nova parceria, e vocês?



                               


                       Que tal conferir alguns do titulos da Ler editorial?




Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen. Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo. Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


Adicione no Skoob Aqui







Segundo livro da saga Mais Além da Escuridão. Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
 Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa. Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções. No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune. O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente. Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza? 

Adicione no Skoob Aqui



O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduzem a um caminho desconhecido e cheio de mistérios? O que fazer quando um segredo do passado vem a tona, entrelaçando dois corações torturados? Em Caminho das águas Anne é uma historiadora obcecada por uma história em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado, da guerra da Secessão. Mas que estranha relação existe entre ela e um homem que viveu em 1864? É isso que Anne tem a oportunidade de descobrir quando é convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.

Adicione no Skoob Aqui






Acompanhe a Ler Editorial também: 

Facebook Aqui
Skoob Aqui

5 Comentários

  1. Meus parabéns! Continue crescendo! www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    os livros parecem ótimos
    boas leituras le esperam

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram ♥ / SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria !
    Seguindo ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do blog, estou seguindo.

    http://asenhoritadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...